Considerações a respeito deste blog

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Aponte o controle remoto para a câmera

Acabei de testar e de confirmar.

Eu estava flutuando pelos vídeos do Youtube, quando me deparei com aqueles vídeos cheios de curiosidades sobre celulares.

Nossa! Como tem gente fazendo vídeos! É vídeo demais sobre tudo. Todo mundo querendo ganhar dinheiro com propaganda. Tá bom! Parei de viajar.

O olho humano não pode ver a luz infravermelha emitida pelos controles remotos, mas a câmera do celular pode, geralmente pode ou só alguns funcionam. Ah! Sei lá! Eu só sei que funcionou. Então, quando ligamos o aplicativo da câmera e apontamos o controle remoto para ela, podemos ver a luz infravermelha piscando na tela do celular.


Eu usei um controle remoto de ar-condicionado para testar essa teoria e um celular que já tem uns 3 anos de idade. Eu olho para o controle remoto e não vejo nada. Olho para a tela do celular e vejo a lampadazinha piscando.

😁😁😁😁😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário