Considerações a respeito deste blog

Sobre Você

Você não ligou o computador só para ler o que eu escrevo, mas sinto-me lisongeado assim mesmo pelo privilégio de ter sua atenção mesmo que por poucos instantes.

Muito provavelmente, você abrirá várias páginas ainda hoje. É para isso mesmo que serve a internet. Para distrair, entreter, informar, ver séries e até para discutir.

O universo moveu você até este perfil para fornecer a você a informação que estava faltando para você entender alguns assuntos. Não sei se sou capaz de cumprir uma responsabilidade tão grande, mas vou tentar.

Lembre-se sempre de que, se a informação é polêmica e pedem que acredite, muito provavelmente, é falsa. Antigamente, a internet era o reino da informação. Atualmente, é o reino do boato. Nossos melhores amigos não são imunes a divulgarem boatos sem quererem. Qualquer um, mesmo os gênios, pode ser enganado.

Não há a menor probabilidade de eu poder prever absolutamente nada a respeito de você. Até onde eu sei, você pode ser o Presidente do Brasil ou meramente o balconista lá da padaria. Isso é poder, seu poder, sua segurança, sua mobilidade, que é um pouco ameaçada, quando você deixa de ser anônimo nos comentários.

Seja bem vindo(a) à minha seleta multidão de ilustres desconhecidos virtuais.





Um comentário: